Reflexões estranhas, espontaneidades, coisas envolvendo o mundo jurídico...

terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu quero não pensar. Dói!

Eu quero escrever, mas não sei bem sobre o que. Tanta coisa passa pela minha cabeça e realmente me pergunto se isso é normal ou eu sou o único E.T. que consegue refletir sobre variados assuntos ao mesmo tempo.

Sério, meus pensamentos fluem dos Crimes contra a Paz Pública ao que eu tenho que fazer amanhã, às provas, às coisas que eu tenho que fazer amanhã, ao que eu tenho que resolver, ao que eu tenho que conversar. Sério, penso demais pro meu gosto.

Gostaria de pensar menos. Deitar, ler o meu "Diário de Anne Frank", agradecer pelas coisas boas e dormir. Mas não (odeio começar frase com "mas" desde os tempos do pré-vestibular, porém vou me utilizar da famosa licença poética [já que essa não colava nas redações de vestibular, que cole aqui a desculpa :D]). Não. Eu tenho que pensar no que houve durante o dia e todas as coisas que tem que acontecer ou vão acontecer no dia seguinte.

Acabei de chegar na conclusão de que por vezes eu me estresso muito mais do que as coisas me estressam e acabo gerando um ciclo muito chato e redundante. Rs.

Quero ser mais livre e menos escrava da insana vontade do meu cérebro de pensar e repensar as coisas. Pra que tanta reflexão se as pessoas em geral não dão a mínima umas pras outras? Pra que doar meus pensamentos a pessoas que não farão o mesmo, ao menos na mesma medida?

Quero liberdade dessas amarras psicológicas que me impedem de conservar minhas utopias e não me deixam dormir, dessa voz que me fala, fala, fala e nada responde. Quero ser livre pra poder descansar em paz e só pensar que amanhã é um novo dia e que as coisas vão se acertar e que não adianta eu programar tudo hoje, porque quando o sol nasce, tudo muda.

Gente, fico impressionada com a minha digressão aleatória. o.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário