Reflexões estranhas, espontaneidades, coisas envolvendo o mundo jurídico...

sábado, 3 de julho de 2010

Miragem de Vênus

Olhei para a minha espada. De repente, a batalha que estava perto de acontecer fugiu dos meus pensamentos. Fechei os olhos e quando os abri podia vê-la ali, bem na minha frente.

Suas mãos suaves tocavam as minhas calejadas pelo uso constante da espada. Seus olhos azuis encaravam os meus e sem falar nada ela me dizia tudo. Amor, compreensão.

Em nossa muda comunicação eu podia ler no jeito dela o que ela queria. Seu desejo também era o meu. Tudo que eu mais queria era sair dessa guerra e voltar para os braços dela.

Voltar para nossos momentos juntos. O pecado do beijo. O pecado do amor. O pecado de conhecer tudo daquela mulher e mais.

Por um momento, consigo sentir seu perfume quando ela limpa o suor de minha testa e suavemente a beija. Quase sinto o calor de seus lábios.

Respiro fundo. Quando olho de novo, ela não está mais lá.

“Senhor! Senhor!” Alguém me chama.

Está na hora da batalha. A última que me separa dela. Fecho os olhos novamente e quando os reabro estou pronto pra mais uma batalha.

Junto minhas forças. Tenho que sobreviver, nem que seja só pra olhar mais uma vez em seus belos olhos safiras. Devo cumprir minha promessa.

__________________________________________________________

Postagem inspirada num filme sueco que eu vi essa semana. Muito bacana. Arn: O Cavaleiro Templário. Vou colocar o trailler aqui, se alguém quiser dar uma olhada. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário