Reflexões estranhas, espontaneidades, coisas envolvendo o mundo jurídico...

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Rei da pista

A música toca alta. Hip hop. Meu estilo preferido. Mas não estou dançando. Prefiro observá-lo daqui do bar.

Ele está ali com a sua "gangue". Todos dançam e ele simplesmente desliza pela pista, parece flutuar. Seus movimentos fluidos e extremamente bem coordenados prendem a atenção de todos. Aliás, o seu grupo de amigos chama a atenção, mas é ele que atrai o meu olhar.

Sua barba por fazer, olhos castanhos, um estilo sem igual. A sensualidade emana dele. Meu pensamento se concentra na tarefa de adivinhar qual seria o perfume que ele usava.

Ali, no meio de todos, com seus passos dignos de um profissional, ele pode ter quem ele quiser. Pode me ter. (Os homens não sabem, mas as mulheres adoram caras que sabem dançar)

Por que ele não olha pra cá? Odeio isso.

Distraio-me por alguns minutos. Começo a prestar atenção na música e no lugar ao invés do dançarino.

"- Uma água, por favor."

Ouço uma voz rouca e percebo o "deus" do meu lado, a poucos centímetros de distância. Olho pra ele e recebo um sorriso de volta. Que sorriso lindo.

Tento pensar em algo pra falar. Nada sai. Logo, ele está deslizando pela pista novamente. Minha chance de ouro se vai com ele. Estúpida. Como pude deixá-la passar assim, sem nem lutar pra tentar agarrá-la? Odeio isso.

Deixa pra lá.

"- Vamos dançar?" pergunto a minha fiel escudeira. Feito o convite, fomos pra onde verdadeiramente pertencíamos, a pista de dança.

Apesar dos olhares, em grande parte meus (talvez não, mas sou exagerada), a noite acaba com um de cada lado. Eu aqui, ele lá. Nenhum contato. Nada além de sorrisos e olhares sorrateiros.

Não se pode ter tudo. Uma pena. Quem sabe na próxima.

________________________________________

Um texto "grande" pra compensar a longa ausência. :) Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Achei q vc tava falando do Michael Jackson pelo nome ._.

    Mas enfim... quantas vezes que uma situaçao igual a essa ja aconteceu com todos, hem?

    Fofinho. As vezes a gnt se limita mesmo a olhares sorrateiros e sorrisos. Espero que no seu proximo texto a personagem vá além disso e seja uma princesa :D

    ;*

    ResponderExcluir