Reflexões estranhas, espontaneidades, coisas envolvendo o mundo jurídico...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Insônia

Sono. Muito sono. É o que sinto assim que desperto. Sonolência. Tontura.
Não há café que ponha fim a essa sensação. Não há remédio que acabe com esse mal.
Estou vivo, mas não me sinto assim.
Como aproveitar uma vivência sem sentido?
Como aproveitar algo que não dá prazer, não dá alegria só marasmos (sic) e uma sensação de que sou de pedra?
Cada movimento, um sacrifício. Cada vontade de me movimentar, cada vontade de fazer o que quer que seja, uma decepção.
E quando finalmente dou a este corpo ingrato o que ele parece querer e me deito, obedecendo ao sono constante que me aflige, não consigo dormir.
Alguém parece zombar da minha cara. Vivo com sono e sem dormir. Isso faz algum sentido pra você? Porque pra mim, não há sentido nenhum nisso.

Um comentário:

  1. Faz sentido sim!!
    Isso se chama SEDENTARISMO
    falta de adrenalina no corpo!
    sabe que meu médico falou? que o meu colesterol alto não se justifica pela má alimentação: ele disse que se eu estivesse me alimentando mal os meus triglicerides estariam bEEEM altos...mas tá tudo normal. exceto pelo diabo-que-o-parta do colesterol... Tudo por causa da inatividade corporal amiga! ou seja eu posso continuar comendo doces!!! AUHAUHAHUAHUAHUAHAHAHUHAUHAHUAHUAHAHAUHAUHUAHUAHHAHA (*risada maléfica*)

    Vamos arrasar nessas férias amiga, vc verá!
    obs: acho que vou pintar minha unha de rosa-magenta-matte. se a manicure tiver né... rs
    beijos te amo com geleia.

    ResponderExcluir