Reflexões estranhas, espontaneidades, coisas envolvendo o mundo jurídico...

terça-feira, 15 de junho de 2010

Divagações de uma telepata assassina

Abaixo segue o trecho de uma das histórias malucas que saem da minha cabeça, mas ligeiramente modificado para tentar não confundir muito quem for ler e não fizer idéia do que é OMD. rs

Dizem que sua vida apenas não passa despercebida pelo mundo quando alguém se importa com a sua existência, quando a sua existência é capaz de fazer falta a alguém de que maneira for.

Ela sabia, embora admitisse que fosse de uma forma doentia, que dentro daquele laboratório a única pessoa que a tornava mais do que um dado, uma estatística, números era a mesma que a fazia sentir-se insignificante. Seu nome? Kovacs. Minto. CORONEL Kovacs, como ele mesmo gostava de frisar.

Para qualquer outra pessoa dali, até aos mais próximos de amigos que ela tinha, sua existência ou inexistência era indiferente. Com ou sem ela, suas vidas patéticas seriam as mesmas.

Resumidamente, a vida dela não passaria despercebida pelo mundo justamente por causa do homem que a tornara um inferno? Ela não entendia isso. Aliás, ela não entendia como podia ter sentimentos dúbios em relação a ele.

Afinal, era tudo muito simples: ele arruinara sua vida, destruíra sua família e tentava destruí-la aos poucos. Isso sem contar com o fato de que ele era a personificação do que ela mais odiava no mundo: a Kyrie, a empresa que mais crescia no mundo espalhando mentiras e armas letais e também origem das desgraças da vida dela verdadeira e virtualmente.

No entanto, nada podia ser simples pra ela. Muito luxo para uma simples assassina. Sua mente conseguia ser mais confusa que qualquer outra que ela tivesse lido em toda sua vida como telepata. Como odiar alguém e não odiar esse alguém por completo? Será que haveria um nome pra isso? Será que ela tinha alguma daquelas síndromes estudadas por psiquiatras?

2 comentários:

  1. amei amiga... mas essa história eu desconheço total!

    ResponderExcluir
  2. Nossa darlin!! Arrasou! Luxo e glamour na fria noite paulistana! XDD
    Bjoo

    ResponderExcluir